NOTÍCIAS

Alunos com matrículas reservadas na rede estadual devem confirmar vaga até esta quinta-feira (16)

Giliard
Giliard
Publicado em 16/01/2020 às 11:38
clemilson_editada FOTO:

Atenção, estudantes. Aqueles que reservaram a matrícula em uma escola estadual tem até esta quinta-feira (16) para garantir a vaga. O próprio aluno ou um responsável pode efetivar a matricula portando os documentos solicitados pela instituição de ensino.

Leia também: Confira listão do SSA 3 da UPE 

Os interessados em reclamar a vaga deve portar o número da inscrição da matrícula 2020, uma cópia da certidão de nascimento ou casamento, uma cópia da caderneta de vacinação para os anos iniciais do ensino fundamental, uma cópia do comprovante do tipo sanguíneo e Fator RH, um documento original de transferência da escola de origem, uma Cópia do comprovante de residência com o CEP, uma foto 3X4 recente e uma Cópia do CPF.

Leia também: Calcule online as suas chances no SISU

De acordo com o governo do estado, o aluno deve comparecer à escola para reclamar a vaga mesmo que não possua em mãos toda a documentação necessária.

Os alunos que não solicitarem as vagas, só poderão buscar o acesso durante o período de 20 e 28 de janeiro com as vagas remanescentes. O cadastramento pode ser realizado através do site matrícula rápida.