Emocionante

Casal se casou em fronteira para que família da noiva pudesse estar presente

Publicado em Casamento 29/09/2021 às 14:41
Casal se casou em fronteira para que família da noiva pudesse estar presente

Reprodução/ Karen Mahoney

O casal Karen Mahoney e Brian Ray resolveram dizer o tão importante sim na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá para que os pais e a avó da noiva, que tem 96 anos, pudessem estar presentes na ocasião. 

Isso foi necessário pois viagens terrestres não essenciais entre os dois países estão sendo limitadas desde o início da pandemia de covid-19 e, mesmo com todos vacinados, eles preferiram não correr o risco de fazer o trajeto de avião por causa da idade da sua avó. 

Para Karen, a coisa mais importante da cerimônia era que a família estivesse lá. “A parte mais importante do dia para nós eram as promessas que faríamos um ao outro, e queríamos que meus pais e minha avó testemunhassem isso”, disse ela em entrevista à CNN. 

O casamento foi possível graças a um amigo do casal, que trabalha para a patrulha de fronteira e explicou todas as regras, entre as principais, de que cada um precisaria ficar de um lado e não poderiam trocar nada durante o encontro, que foi feito um dia antes da cerimônia, que aconteceu em 25 de setembro. 

Karen e Brian se conheceram há 35 anos e permaneceram amigos ao longo dos anos, mesmo com cada um tendo se casado com outras pessoas. Eles foram reunidos novamente após Mahoney anunciar a venda de um carro no Facebook e começaram a namorar. O pedido de casamento foi feito em março, em uma montanha em Vermont, durante uma viagem para esquiar. 

*Com informações da CNN 

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários