pedido de casamento

Bombeiro pede namorada em casamento durante aula de combate a incêndio; veja vídeo

Publicado em Pedido de casamento 28/09/2021 às 15:02
Bombeiro pede namorada em casamento durante aula de combate a incêndio; veja vídeo

Reprodução/ Arquivo Pessoal

O sargento do Corpo de Bombeiros Anderson Martins Cardoso, de 49 anos, surpreendeu a namorada, a bombeira comunitária Fabíola Claudino Sampaio, de 30 anos, com um pedido de casamento bastante inusitado. Ele foi feito em meio às chamas, durante o intervalo da aula de combate a incêndio no Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros Militar em Laguna, em Santa Catarina, no dia 22 de setembro. 

Os dois se conheceram em 2016, no município de Tubarão, enquanto Fabíola fazia um curso para bombeiros voluntários, no qual Anderson era instrutor. O relacionamento, no entanto, começou apenas em 2018. 

A ideia do pedido, de acordo com o bombeiro, surgiu há um mês. No momento, que foi combinado com outros profissionais da corporação, os dois entraram em um contêiner em chamas. Pouco depois, Anderson levantou um papel chamuscado com a frase “Fabíola, quer casar comigo?”

O pedido foi respondido com um “sim, senhor!” e teve direito a joelhos no chão para colocar a aliança e a comemoração das pessoas que estavam ao redor. Na saída, os dois ainda receberam um banho de mangueira. 

Confira o vídeo:

*Com informações do Laguna Agora 

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários