pedido de casamento

Incêndio de casa termina em pedido de casamento após anel ser retirado das cinzas

Publicado em Pedido de casamento 17/09/2021 às 17:56
Incêndio de casa termina em pedido de casamento após anel ser retirado das cinzas

Reprodução/ Inside Edition

Um incêndio que destruiu uma casa no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, terminou com um pedido de casamento, após o anel de noivado ter sido recuperado das cinzas do local. 

O casal que morava na casa, identificados como Kellie Stanley e Sean Matthews, estavam em um jantar fora de casa quando uma vizinha avisou sobre o incêndio através da câmera que fica na campainha. 

Kellie e Sean voltaram imediatamente para casa. O cachorro deles, que estava dentro na hora do incêndio, foi retirado pela vizinha. “Foi um caos total. Tinham vários caminhões de bombeiros e provavelmente mais de 100 pessoas na nossa vizinhança”, disse Kellie em entrevista ao Inside Edition. 

Mas o dia terminou com um acontecimento feliz, pois Sean conseguiu encontrar o cofre onde estava guardando um anel de noivado de diamantes e entregá-lo para Kellie, junto com a bíblia da família, a pedindo em casamento na mesma noite. 

“Nós vamos conseguir superar isso como noivos ou mais. Isso é apenas uma casa. É a nossa casa, mas vamos ter outra”, disse ele durante o pedido. Kellie disse sim! Foi organizada uma vaquinha para ajudar os – agora – noivos.

*Com informações do Inside Edition

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários