Emocionante

Homem recuperado da Covid pede companheira em casamento na saída do hospital; veja vídeo

Publicado em Pedido de casamento 16/07/2021 às 16:39
Homem recuperado da Covid pede companheira em casamento na saída do hospital; veja vídeo

Reprodução/ Santa Casa de Misericórdia de Alegrete

Anderson Luis Machado Javares, de 37 anos, pediu a companheira, Marielle Flores Pires, em casamento no momento em que saía da Santa Casa de Misericórdia de Alegrete, no Rio Grande do Sul, onde estava internado por conta de complicações da covid desde o dia 29 de junho. 

O pedido emocionante aconteceu na quinta-feira (15), enquanto Anderson era conduzido pelos profissionais da saúde e passava pelo “corredor” que é feito para homenagear os sobreviventes da doença. 

Na saída, ele foi recepcionado pela companheira, com quem está junto há 20 anos, e pela filha do casal, Sara, de 2 dois. Nas mãos, ele carregava um balão com a frase “quer casar comigo?” escrita. Ele ainda se declarou para a amada na frente dos médicos e familiares, ainda com a voz fraca após passar uma semana intubado. 

“Deus tem um propósito na vida da gente. Tem que ter fé, tem que acreditar. Eu fiz minhas orações”, disse ele. “20 anos que ela me acompanha, minha companheira, é mais do que justo a nossa união agora. Que bom que ela aceitou e vamos ser feliz, vamos viver diferente, fazer diferente, amar mais. Ser feliz”, falou. 

Ele também agradeceu aos profissionais de saúde que estavam na linha de frente na luta contra a covid. “Que Deus abençoe vocês todos. Cada um de vocês, não só na vida pessoal quanto na profissional. Agradeço a todos vocês, “completou. 

Confira o vídeo:  

*Com informações do UOL Cotidiano 

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários