inusitado

Noiva pega carona com a PRF após carro quebrar a caminho do casamento; veja o vídeo

Publicado em Casamento 15/07/2021 às 15:47
Noiva pega carona com a PRF após carro quebrar a caminho do casamento; veja o vídeo

Divulgação/ PRF

Uma noiva do Distrito Federal chegou no local do casamento de uma maneira inusitada na quarta-feira (14), em um carro da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu após o carro no qual ela estava com a madrinha e o padrinho quebrar no meio da BR-020, que fica na região de Planaltina. 

De acordo com as informações repassadas pela PRF, os agentes viram o carro parado às margens da rodovia e se aproximaram para ver o que estava acontecendo. 

“Quando olhamos dentro do veículo tivemos uma imagem bem inusitada. Estava a noiva, madrinha e padrinho e o veículo estava com pane e eles estavam preocupados, porque era 14h30 e o casamento aconteceria na região do Colorado, por volta das 15h”, disse um dos agentes envolvidos na ocorrência. 

Os policiais ofereceram uma carona e a noiva, identificada como Maria de Fátima Lima dos Reis, aceitou prontamente. “A noiva estava muito desesperada, ingressou na viatura e nos deslocamos para que ela pudesse realizar o seu sonho”, comentou o policial. 

As imagens dela chegando ao cartório para se casar com o noivo, Francisco Josefeh Lima, chamaram atenção nas redes sociais. Após o sufoco, as cerimônias civil e religiosa do casamento correram sem problemas.

Confira o vídeo:

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários