Emocionante

Hospital prepara casamento surpresa para paciente que se recupera de Covid; assista o vídeo

Publicado em Casamento 5/07/2021 às 15:20
Hospital prepara casamento surpresa para paciente que se recupera de Covid; assista o vídeo

Reprodução/ O Tempo/ Fred Magno

O casal Hugo César de Melo e Kelly Pereira de Oliveira, moradores do estado de Minas Gerais, estavam com o casamento marcado para o dia 10 de junho deste ano. No entanto, o plano precisou ser atrasado após Hugo ser internado por causa de complicações da Covid-19. 

Mas na última sexta-feira (2), eles receberam uma surpresa da equipe do Hospital Paulo de Tarso, em Belo Horizonte, onde o noivo está internado: eles organizaram uma cerimônia de casamento informal – e surpresa – para os dois

Hugo, que passou 13 dias intubado, atualmente está internado em uma unidade de transição para que possa passar pelo tratamento de reabilitação. Kelly, com quem ele está junto há 10 anos, esteve junto durante todo esse tempo e chegou a tirar férias para cuidar do noivo durante esse período. 

A história dos dois encantou todos do hospital, que resolveram então montar a surpresa. Para evitar que Hugo descobrisse antes da hora, os organizadores usaram a desculpa de que estavam fazendo uma festa junina.

A cerimônia foi organizada em um único e contou com a ajuda do trabalho de voluntários da unidade de saúde, que também conseguiram o vestido de noiva e um salão de beleza de maneira gratuita. 

O momento foi cheio de emoção para todos os presentes. Hugo já está com alta médica agendada para a próxima quinta-feira (8), mas ainda precisará passar por um longo processo de recuperação.

Confira o vídeo: 

*Com informações d’O Tempo

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários