Homem finge abordagem policial em pedido de casamento diferente; veja o vídeo

Publicado em Pedido de casamento 1/07/2021 às 15:51
Homem finge abordagem policial em pedido de casamento diferente; veja o vídeo

Reprodução/ Post União

O auxiliar de pedreiro Antônio Santos, de 31 anos, queria pedir a namorada, Érica Rodrigues da Silva, de 20 anos, em casamento de uma maneira diferente. A ideia dele foi de fazer a proposta à jovem durante uma falsa abordagem policial, na qual ele seria acusado de cometer algum delito. 

Para isso, ele contou com a ajuda de um amigo, que é Policial Militar (PM), e arquitetou durante quase um mês o plano, que foi posto em prática nesta semana, enquanto o casal estava em uma confeitaria no município de União, no Piauí, onde eles moram.

O combinado foi um PM se aproximar de Antônio para fazer a revista e encontrar a caixa com as alianças. A ideia pouco convencional, segundo Antônio, surgiu por conta de um vídeo que ele teria visto há anos. Após o grande susto a – agora – noiva, aceitou o pedido em meio à muita emoção e lágrimas. 

Amigos e familiares do casal estavam no local e registraram tudo. Os dois já até marcaram a data para o enlace, 26 de dezembro deste ano, e Antônio informa que vai ter outra surpresa no dia. 

Confira o vídeo: 

*Com informações do G1 Piauí

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários