Emocionante

Aposentada é pedida em casamento pela namorada em programa de TV; assista

Publicado em Pedido de casamento 29/06/2021 às 15:56
Aposentada é pedida em casamento pela namorada em programa de TV; assista

Reprodução/ TV Globo

A aposentada Ângela Fontes, de 69 anos, foi pedida em casamento pela namorada, após 26 anos de relacionamento. Ela foi uma das homenageadas de um programa especial em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTQIA +, que foi ao ar na TV Globo na segunda-feira (28), e mostrou as histórias de pessoas de várias idades e regiões. 

Ângela, que nasceu em uma família católica, contou que precisou se relacionar escondida e só falou sobre a própria sexualidade de maneira livre na terceira idade. Os familiares dela só descobriram que ela estava em um relacionamento com a namorada, Wilma, após as duas darem uma entrevista ao portal G1.

“Foi uma coisa tão bonita. Foi o tirar de um peso tão grande de cima das minhas costas”, disse ela no especial sobre poder falar sobre o assunto e receber o apoio da família. 

No final do especial, a aposentada foi surpreendida ao ser pedida em casamento, oficialmente, por Wilma em um momento emocionante. As duas trocaram as alianças e já planejam fazer a cerimônia assim que acabar a pandemia. 

Confira o momento do pedido de casamento: 

*Com informações do Hugo Gloss 

Compartilhe
Publicado por
Antonio Neto

Comentários