Após incêndio interromper casamento, moradores do local se unem e salvam festa

Publicado em Casamento 16/06/2021 às 15:23
Após incêndio interromper casamento, moradores do local se unem e salvam festa

Reprodução/CBS News

Uma festa de casamento em Mackinac Island, no estado americano do Michigan, precisou ser interrompida às pressas após o chalé ao lado do local onde estava acontecendo o evento pegar fogo e os moradores do local se uniram para ajudar os recém-casados. 

O incêndio teve início no momento em que o pai da noiva estava fazendo o discurso. Todos os convidados precisaram evacuar o local, por conta dos riscos das chamas se espalharem. Sem saber o que fazer, os recém-casados foram para a capela onde eles haviam acabado de dizer sim um para o outro e rezaram para que ninguém se ferisse. As preces foram atendidas e ninguém ficou ferido. 

A festa foi salva pelos moradores da ilha, que se reuniram e fizeram o dia de todos inesquecível. O primeiro foi o chef, que pegou as 120 refeições que estavam no meio da preparação e levou para um restaurante ao lado para finalizar tudo. 

“Nós apenas cozinhamos, temperamos e descemos a rua”, disse uma das pessoas envolvidas no incidente em entrevista à rede de TV CBC News. O que faltou, foi cedido por outro restaurante. A comida foi servida aos convidados em um resort que estava com o salão de festas livre e uma pessoa se voluntariou para atuar como bartender. 

Como os carros são proibidos de circular na ilha, tudo isso foi feito usando uma força-tarefa composta por moradores locais. Apesar do perrengue, os noivos falaram que a situação fez com que a cerimônia fosse ainda melhor. “Apesar de não necessariamente recomendar, foi um dia e uma experiência que nós vamos estimar para sempre”, disse o noivo.  

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários