Casamento

Inscrições para casamento coletivo online são prorrogadas; veja como participar

Publicado em Casamento 15/06/2021 às 17:58
Inscrições para casamento coletivo online são prorrogadas; veja como participar

Imagem/Divulgação

A data para fazer as inscrições para o II casamento coletivo online foi prorrogada até o dia 21 de junho. O evento, que é promovido pela CEJUSC de Caruaru, em parceria com a Asces-Unita, permitirá que 100 casais consigam oficializar a união de maneira gratuita. A segunda edição acontece no mês de julho. 

Veja como se inscrever 

Os interessados em participar precisam ir até a Casa de Justiça e Cidadania, que fica localizada na Av. Monte Cassino, nº 792, no Bairro Universitário, até o dia 21 de junho, no horário de 8h às 12h e 14h às 18h. A cerimônia será realizada de forma online.

No momento da inscrição é necessário apresentar cópias de identidade, CPF, certidão de nascimento original e os mesmos documentos de duas testemunhas. 

Caso uma das partes, ou ambas, sejam divorciadas, elas precisam apresentar também o documento original do registro do divórcio, e as cópias da sentença do divórcio. Pelo menos um dos noivos deve apresentar um comprovante de residência. Ao finalizar a inscrição, o casal recebe o encaminhamento para o cartório, onde eles terão que comparecer com as testemunhas e os mesmos documentos no dia marcado. 

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários