Casamento

‘As pessoas ficam em choque’ diz João sobre casamento com Sasha

Publicado em Casamento de Celebridades Curiosidades 2/06/2021 às 16:51
‘As pessoas ficam em choque’ diz João sobre casamento com Sasha

Reprodução/@joaofigueiredof

O cantor gospel João Figueiredo comentou em uma entrevista ao podcast Positivamente que as pessoas se chocam quando ficam sabendo do casamento dele com Sasha Meneghel, que foi oficializado em cartório no dia 14 de maio. 

O principal motivo para o choque, segundo ele, é a idade dos dois – ele tem 21 e ela 22 anos de idade. “Já falaram várias vezes que somos muito novos. Quando você tem certeza do amor que tem por aquela pessoa e ela por você, e quando você identifica que seus objetivos e seus propósitos fazem sentido com aquela pessoa e com o que ela almeja viver, é só você de fato se unir e caminhar junto”, disse ele. 

João, que é líder de uma célula de jovens da Igreja Bola de Neve, também comentou que “paixão é muito bom, quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, e assim vou viver para sempre, muito apaixonado por ela”. Ainda na entrevista ele falou que amor é uma escolha e que se unir a alguém é um ato racional. 

O cantor também falou no podcast que o relacionamento com Sasha começou com uma amizade. “Quando a gente começou a se conhecer melhor, ficamos muitos amigos, melhores amigos, antes de tudo”, comentou. Ele ainda disse que se encantou ainda por ela ao descobrir que em orações ela pedia por um pretendente que amasse a Deus mais que a ela. 

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários