Saiba tudo sobre esse relacionamento

Após polêmica em relacionamento, Hulk assume sobrinha da sua ex

Publicado em Casamento de Celebridades 19/02/2020 às 11:16
Reprodução: Instagram

O jogador está envolvido em uma polêmica, tudo por conta da sua vida pessoal. Hulk se separou da mulher Iran de Souza, em agosto de 2019, e recentemente assumiu o namoro com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher.

Camila, em 2015 se casou e Hulk Paraíba estava no altar, como padrinho. O jogador que teve uma relação de 12 anos com a ex-mulher, Iran. O casal teve 3 filhos desse relacionamento, Ian, Tiago e Alice.

LEIA MAIS: Saiba quais são os famosos que vão se casar em 2020

Casamento real: Veja os looks icônicos da realeza

No dia 14 Hulk postou uma foto comemorando o “Valentine’s Day”, dia dos namorados, em seu Instagram. Em Dubai o jogador estava com um look todo branco, acompanhado de Camila Ângelo. Já em outra publicação dá para ver a aliança de brilhantes que Hulk entregou a ela, ele escreveu “Happy Valentine?s Day, meu amor. Que Deus esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce”, escreveu Hulk na legenda da foto.

Ver essa foto no Instagram

[2020.02.16] 📸 @hulkparaiba ⭐

Uma publicação compartilhada por 🏆⚽ HULKstagram 🌐🏆 (@hulkie7) em

Camila, ao contrário, não quer assumir as consequências de um namoro polêmico. Recentemente ela apagou todas as redes sociais após receber diversos comentários maldosos.

Em meio a tanta polêmica, segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, Hulk e a sobrinha da ex, Camila Ângelo, se casaram no mesmo dia em que ele subiria ao altar para oficializar a união de 12 anos com Iran. A cerimônia aconteceu no dia 29 de dezembro, já estava paga e o valor investido foi bastante alto. Com isso, para não sair no prejuízo, Hulk fez a festa assim mesmo.

O jogador terminou o relacionamento em julho de 2019, desde então ela se mudou para São Paulo com os filhos. Após ver que o jogador assumiu o namoro com sua sobrinha, ela optou por se mudar para uma das oitenta casas que os dois possuem.

Segundo a coluna, o jogador voltou para China e levou sua namorada. Recentemente, Hulk, que é atacante do Shangai SIPG, ofereceu um acordo para a ex no valor de R$ 100 milhões e metade dos 80 imóveis, todavia, ela recusou.

A separação é a mais comentada, com isso, o jogador que agora está em um novo relacionamento está perdendo patrocínios após todo o ocorrido. Ele já perdeu dois contratos publicitários. Enquanto isso a sua ex não abre mão dos seus direitos.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários