Saiba como ousar sem errar

Vestido de noiva nude: Saiba como ousar nessa tendência

Publicado em Vestido de Noiva 11/02/2020 às 10:37
Foto: Pixabay

Saindo um pouco do branco, podemos apostar nos vestido de noiva nude, principalmente aquelas noivas que buscam uma cor no seu vestido. Se já está na fase do planejamento, certamente já percebeu o quanto os etilistas estão dando destaque a essa tonalidade.

Mesmo que acredite que o branco é insubstituível e que o nude só combine com vestidos de festa, os estilistas já podem repaginar os clássicos para trazer um toque mais contemporâneo à identidade visual. A seguir você poderá compreender como aconteceu o surgimento e como poderá utilizar.

LEIA MAIS: Calça: Saiba como pode utilizá-la no seu casamento

Saiba como surgiu o tradicional vestido princesa

Foto: Pixabay

O conceito nude

Sabe-se que os modelos de noivas brancos dominas as passares, porém nas últimas temporadas os desfiles apresentaram inúmeros vestidos diferenciados. O nude apareceu e encantou por se tratar de uma tonalidade elegante e sóbria, que combina com todas as tonalidades de pele. De alguns anos para cá, temos visto crescer a aparição de cores nada convencionais tornando a moda cada vez mais dinâmica.

Exótico e misterioso

Se busca algo mais ousado e quer colocar no seu look o seu estilo, pode adicionar acessórios chamativos como um sapato vermelho. A paleta nude conta com inúmeras nuances, para tons de pele diferentes, entre eles o champanhe, o nude mais rosado chamado de rosé ou com um toque sutil mais voltado para o amarelo ou dourado.

Como usá-lo

A paleta é super versátil, o que possibilita diversas maneiras de incluir acessórios ao look. Podendo também optar por um nude apenas em um lugar do vestido, corpete, nas camadas do volume da saia, ouse.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários