Saiba como escolher seu vestido ideal

Opções de vestidos de noivas para gestantes

Publicado em Vestido de Noiva 11/02/2020 às 11:36
Foto: Pixabay

No momento da escolha do vestido a mulher conta com várias opções, ainda mais nesse momento em que as dúvidas são enormes. É essencial que vista aquilo que lhe faz bem e que te deixe confortável, principalmente se estiver grávida. A seguir você poderá encontrar algumas dicas para fazer a escolha certa.

LEIA MAIS: Saiba como surgiu o tradicional vestido princesa

Fui convidada para um casamento, qual look vestir?

Império

Uma marcação logo abaixo do busto, deixando o início da saia um pouco mais alta do que a cintura. Perfeito para noivas que vão se casar com meses mais avançados de gestação. Além disso, é uma opção confortável, já que esses modelos são mais leves e menos justos.

Reto

Algumas noivas procuram modelos que marcam as curvas, principalmente sua barriga. Neste caso, um opção é o corte reto. Geralmente utilizado em modelos mais justos. Podendo combinar com eventos noturnos, e que pedem maior elegância. Uma opção perfeita é o decote ombro a ombro ou canoa. Precisa levar em consideração que os pés ficaram em evidência, escolha uma sapatilha, ou algo confortável.

Foto: Pixabay

Renda

Um dos efeitos que nesse quesito mais trás romantismo e doçura. Se essa é a característica que queria destacar, pode investir no look. Muitas noivas acreditam que esse efeito pode deixar um look mais pesado devido a estar grávida, porém quando usado bem dá harmonia ao conjunto. Com isso, esqueça as saias volumosas e os tecidos pesados, e evite os acessórios.

Curto

Vestidos mais curtos são sucesso entre as grávidas. São românticos e lúdicos, além de darem um charme original à noiva, são práticos, já que não usará uma calda longa. São ideais para cerimônias na alta estação, dando um maior frescor às gestantes, sendo mais indicados para eventos realizados durante o dia.

Cropped duas peças

Para aquelas que buscam dar destaque a barriga neste dia, uma boa opção é deixá-la à vista. Os modelos de duas peças já são tendência entre as noivas modernas, mas estão cada vez em alta quando a noiva será uma futura mamãe. As peças podem ser brancas ou cada uma de uma tonalidade, dando um toque especial no visual. As saias plissadas combinam com crop top podendo serem usadas como apostas mais românticas.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários