Vale a pena lembrar

Saiba quatro coisas que são indispensáveis no seu casamento

Publicado em Planejamento do casamento 10/02/2020 às 3:59
Foto: Pixabay

Com a lista de tudo que vocês vão precisar no casamento, é necessário planejamento para que tudo aconteça conforme o que foi pensado. A recepção, o tema, a decoração, música, vestimenta, bolo e doces, e tantos outros detalhes, nesse momento existem outras preocupações e uma delas é não ultrapassar o orçamento. É possível economizar em algumas coisas, equilibrar algumas coisas, mas existem as prioridades e é importante tem em vista elas.

Não é preciso gastar milhões em toalhas de mesa, por exemplo, e não precisam investir em lembrancinhas de casamento caríssimas. A seguir você poderá ver algumas coisas que é necessário investir.

LEIA MAIS: Em meio a um tratamento contra o câncer, Ana Maria Braga se casa com Johnny Lucet

Modelos de vestidos de casamento que vão bombar em 2020

Foto: Pixabay

Fotografia

Após a euforia com a cerimônia e a festa, o que vai ficar são recordações de bons momentos divididos. Com isso a procura por um bom fotógrafo é importantíssimo. Vejam portfólios de profissionais que possivelmente vai contratar, se seguem o perfil daquilo que deseja. Tudo vai depender do que procura.

Comes e bebes

O buffet é um dos itens mais importantes de qualquer festa, e tratando de um casamento, ainda mais relevante. Sempre é bom lembrar que vocês estão oferecendo uma festa, como bons anfitriões, sempre é bom buscar que os convidados saiam satisfeitos.

Organização

Os noivos podem até tomar partido de todo o planejamento e o processo de preparação da festa, porém no dia do evento vocês precisarão passar essas responsabilidades à diante. Precisam estar relaxados para aproveitar totalmente a celebração como merecem.

Roupa dos noivos

As roupas dos noivos precisam ser o foco, quando o enfoque é o ponto alto da moda no casamento. O vestido deve estar impecável, assim como a roupa do noivo. Pensem que é a realização de um sonho, não estariam com qualquer roupa para a memória ser eternizada.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários