Casamento dos sonhos

Cantor Munhoz diz “sim” na casa dos pais da noiva em Campo Grande

Publicado em Casamento de Celebridades 5/02/2020 às 10:31
Reprodução: Instagram

Na última terça-feira (4), aconteceu o casamento do canto Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano no condomínio Jardim das Paineiras, em Campo Grande. O cantor se casou com a veterinária Rhayssa Carvalho. O casal decidiu celebrar a união no civil, com direito a churrasco e show surpresa, no quintal do casarão antigo que é dos pais da noiva, eles optaram por uma comemoração entre 150 convidados e muito sertanejo.

Um pouco antes da cerimônia, a noiva chegou a dar algumas pistas na sua rede social sobre os preparativos e o sentimento que existia no grande dia. “A pergunta que estou mais recebendo é a galera querendo saber se eu estou nervosa. Zero nervosa. Eu pensei que um dia antes do meu casamento eu iria estar maluca, porém, estou aqui, mais sossegada que água de poço”, postou Rhayssa.

LEIA MAIS: Influenciadora Flávia Pavanelli é pedida em casamento

O Louro José, Tom Veiga, se casa no Rio de Janeiro

Cerimônia em casa – Sobre o motivo de ter se casado na casa dos pais, Rhayssa diz que foi uma realização de um sonho. “Desde menina eu falava que queria me casar no quintal dessa casa”, lembra. “Meu pai, ciumento, dizia que isso não acontecer que eu teria que escolher outro lugar. Até que, no ano passado, ele me chamou e disse que a casa estava disponível para nossa cerimônia. Foi a maior surpresa do mundo”, conta.

Sobre a escolha do local, o cantor define: “É a nossa cara e tem a nossa simplicidade. Eu sei que há muitos lugares diferentes, mas essa casa é especial para Rhayssa, que cresceu nesse jardim, e aqui tem um clima que a gente ama, próximo à natureza, com jeito de casa, que é a aonde gostamos de estar”, afirma.

Rhayssa que é nascida em Natal (RN) chegou à residência ainda menina. A casa tem arquitetura no estilo colonial, além de cinco quartos, cinco suítes, salas, varandas e uma área de lazer de dar inveja. De alto padrão, está localizada no Jardim das Paineiras, considerado o primeiro condomínio de luxo da cidade, fundado em 1970.

“Essa casa é muito importante para a história da nossa família. Ver a Rhayssa crescer neste quintal e agora dizer sim no mesmo lugar é muito emocionante”, descreve a mãe, a advogada Soraya Epelbaum.

Munhoz chegou até o altar na companhia de sua mãe. A filha, de 3 anos, também esteve presente no casamento. A festa contou com fornecedores de Campo Grande, exceto o churrasco, preparado por “Thiago The Roure”, churrasqueiro estrela nas redes sociais pelo churrasco de chão.

Durante a festa, Munhoz subiu ao palco e cantou “Coisas Exotéricas”, música de Maria Cecília e Rodolfo, para a noiva, fã da dupla. De surpresa, logo depois das primeiras frases, a dupla apareceu cantando e fez um show. Mariano também deu uma “palhinha”, claro.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários