Acessórios da noiva

Saiba como utilizar o cinto no vestido do seu casamento

Publicado em Vestido de Noiva 22/01/2020 às 9:50
Foto: Pixabay

Se você é daquelas que sente falta de um brilho específico ou quer algo diferente na cintura para destacá-la, um acessório que pode ajudar a complementar o look é o cinto ou um laço. É algo que já foi muito esquecido, mas atualmente vem ganhando o gosto das noivas devido a sua versatilidade e por potencializar e sofisticar os vestidos. Aposte em cintos.

De acordo com o vestido

Para fazer a escolha do cinto, é necessário pensar se não há excesso de acessórios para não carregar o look. Se deseja incluir um cinto opte por vestidos sem muitos detalhes na cintura e busto. O vestido com renda são deslumbrantes, mas um cinto sobrecarrega e rouba a atenção do tecido que deveria ser protagonista. Se quiser optar por ele, tenha em mente que a renda vai precisar ser discreta, que harmonize com o acessório.

LEIA MAIS: Já escolheu o sapato do seu casamento?

Como ter uma pele impecável no dia do seu casamento

Foto: Pixabay

Material

Podem ser de materiais distintos, basta apenas decidir o estilo que cada um pretende seguir para optar pelo tipo ideal de cinto. Os metais e dourados dão um toque ao look e são perfeitos para vestidos mais simples, já que darão o brilho que buscava. Para noivas que optarem por escolhas campestres, os cintos de renda realçam a proposta, além de serem bastantes românticos e combinarem com buquês de flores do campo. Já as noivas mais clássicas podem optar pelos feitos por pedrarias.

Apliques

Além dos materiais, alguns modelos são acompanhados de complementos e alguns apliques para a cintura. Jóias, flores ou laços, são detalhes que poderão ser incluídos no acessório, para torna-lo mais especial . Lembre-se que os cintos irão marcar a cintura, e essa parte com apliques chamará ainda mais atenção. Prove o vestido com o aplique antes para poder ver se o agrada.

Sabendo combinar de maneira certa, o efeito é lindo.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários