Detalhes das convidadas

Modelos de bolsas para as convidadas levarem ao casamento

Publicado em Convidados 22/01/2020 às 11:35
Foto: Pixabay

Assim que recebem o convite para o casamento, as convidadas da cerimônia começam a longa jornada em busca do vestido ideal. Além da escolha do traje, é natural que as convidadas e madrinhas comecem um grande planejamento.  Com isso, as bolsas para casamento também acabam ocupando um espaço especial no pensamento das convidadas.

Bolsas para casamento clássicas

Os diversos modelos de bolsas para casamento influenciam num visual mais marcante. Dependendo do modelo, cores e tamanhos, essas peças conferem uma sofisticação, mesmo em trajes mais sóbrios e discretos. A seguir você poderá ver dicas para escolher aquela que se encaixe perfeitamente naquilo que deseja.

LEIA MAIS: Saiba como escolher a tiara para usar no seu casamento

Saiba como utilizar o cinto no vestido do seu casamento

Bolsas para casamento vintage

As bolsas vintage para casamento são marcadas por serem coloridas, com aplicações de bordados, broches, estampas florais e outros elementos, que oferecem à peça um toque antigo e muito charmoso. Esse estilo de bolsa combina com vestidos em tons pastel, nude e vestidos românticos. Muitas convidadas – e até mesmo noivas – escolhem as bolsas pequenas vintage para cerimônias no campo ou na praia.

A escolha também é motivada pela possibilidade de uso de vestidos mais curtos, que harmonizam com a bolsa vintage. O ar retrô da bolsa, somado ao jeito moderno do vestido, fazem uma perfeita combinação.

Foto: Pixabay

Bolsas românticas

O acessório é perfeito para diversos estilos de casamento. Então, a convidada precisa se preocupar mais se a bolsa romântica reflete seu estilo e combina com o traje escolhido. As bolsas de estilo romântico normalmente contam com um tecido estampado, alças finas, que podem ser de metal, couro ou tecido.

As bolsas de motivos florais, por exemplo, se enquadram bem em casamentos no final do dia e em espaços mais rústicos.

Bolsas para convidadas descoladas

Se o vestido peritir, invista em bolsas diferentes e artesanais, como as clutches de miçangas ou a bolsa rocker, repleta de pequenas tachinhas.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários