Descubra o seu estilo

Estilo industrial na decoração

Publicado em Vestido de Noiva 21/01/2020 às 10:32
Foto: Pixabay

O mais novo estilo queridinho das noivas aparece com força nos casamentos por ser um estilo versátil, chique e mais minimalista. Ele é perfeito para casais que desejam criar um clima diferenciado e cheio de personalidade.

Não é a toa que muitos noivos tem se apaixonado por este estilo, o industrial é a verdadeira fusão entre o vintage e o moderno, misturando antiguidades, texturas brutas e os metais de uma maneira simples e muito bonita. Se você ainda está pensando na temática do seu casamento, a seguir você poderá ver algumas dicas para colocar em prática.

LEIA MAIS: Como escolher a sua mesa de bolo de casamento dos sonhos

Como escolher as flores do seu casamento

Foto: Pixabay

Fábricas e Armazéns

O local ideal para um lindo casamento no estilo industrial não é aquele cheio de cantinhos fofos e detalhes bem acabados, mas aquele ambiente mais bruto, com a presença de metais, cimento queimado e tijolinhos desgastados. Algo que remeta a uma indústria. Com isso, fábricas e armazéns são locais mais procurados para o cenário.

Luzinhas e muito amor!

Um dos pontos mais vistos no estilo industrial é a iluminação. É frequentemente usada muitas luzinhas penduradas em inúmeros locais, trazendo romantismo ao clima pesado do local. Tanto podem ser usados no altar como os pontos da recepção. As velas também são boas opções, trazem beleza e delicadeza ao ambiente.

Foto: Pixabay

Abuse dos metais

O estilo industrial combina com objetos metálicos, com isso, abuse dos metais. Com um toque de criatividade, poderá dispor de inúmeros locais cumprindo as diversas funcionalidades. As cadeiras de metal são grandes aliadas a decoração, trazendo um visual bacana e perfeito a proposta.

Cores Sóbrias

As paletas de cores mais sóbrias fazem uma grande combinação com o estilo industrial. Tons como o marsala, verdes, acinzentados e até o preto deixam a decoração muito especial. Se você não é fã de tons escuros, uma boa opção é utilizar tons pastel misturado a folhagens em diversos tons de verde. Você também pode adicionar a decoração castiçais e candelabros.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários