Escolha a sua preferida

Temáticas de decoração para casamentos em 2020

Publicado em Decoração 15/01/2020 às 10:32
Foto: Pixabay

Escolher o tipo de casamento para que ele tenha a cara do casal é um assunto para ser bem conversado e decidido à dois. Após feita essa escolha, é hora de decidir o tema. Todo ano surgem temas queridinhos que dão um UP e os deixam com uma aparência mais moderna. A seguir você poderá encontrar algumas dicas temas para escolher a temática do seu casamento.

Deserto Chique

É um tema perfeito para as noivas boho e folk que desejam adicionar elegância a uma paisagem mais árida. Esse tipo de decoração é ideal para casamentos ao ar livre, como na praia ou na floresta. Este tema visa realçar o ambiente natural com cores que o complementam ou se destacam criando um contraste aconchegante e natural. Inspirado na pegada urbana, mas com uma sensação totalmente orgânica.

Marrocos

O Marrocos como foco de decoração está em alta há muito tempo, e deve continuar na lista dos temas mais inspiradores. Ele anda de mãos dadas com o boho e o folk, afinal nasceram juntos lá na década de 70. A melhor parte de escolher um tema marroquino é que você pode usá-lo ao máximo ou mantê-lo bastante sutil. O maximalismo definitivamente não é o destaque, mas o Marrocos minimalista ainda é ideal para casais que querem um tema sem cair no comum.

Foto: Pixabay

Elegância minimalista

Pense em cenários elegantes como uma vinícola, um destination wedding no jardim de um castelo ou mesmo um deck na praia de frente para o mar. Esses cenários não precisam de decorações suntuosas. Vamos ver mais decorações de casamentos e trajes (para convidados) em branco- os famosos casamentos all white–  e peças decorativas centrais impactantes e clean: o que chamamos de elegância sem esforço.

LEIA MAIS: Filmes com temática de casamento disponíveis na Netflix

Na Irlanda do Norte legalização do casamento homossexual entra em vigor

Wanderlust (desejo de viajar)

O Wanderlust fala da tendência de experiências inesquecíveis sobre tudo o que é material, que está crescendo em todos os aspectos da vida e definitivamente está produzindo alguns casamentos são de arrancar suspiros.

A alma do Rock’n’ Roll

Casamentos retrô e com uma pegada vintage ainda fazem bastante sucesso. Além dos anos 50 e 60, as cores e a psicodelia dos anos 70 entram em cena, cortesia dos casamentos boho e folk que tanto amamos e também são inspirados nessa época. Além das paletas de cor retrô, os noivos combinam decoração vintage e country, detalhes em couro e elementos clássicos da época para evocar esta era da música.

Opulência Tropical

A opulência tropical será uma tendência muito grande para casamentos em 2020. Mas o que isso significa? É o tropicalismo com toques bastante luxuosos. Enquanto a sensação orgânica e natural dos casamentos tropicais boho nunca sairão de moda, a opulência tropical dá um passo para frente com detalhes metálicos, flores exuberantes e texturas luxuosas.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários