Saiba como arrasar na escolha

Tendências de penteados para casamentos no verão

Publicado em Detalhes da noiva 13/01/2020 às 4:13
Foto: Pixabay

O verão é uma das estações mais escolhidas por casais para suas cerimônias. Muitos afirmam que o tipo de decoração que desejam combina mais com essa estação, imaginam assim uma cerimoni na praia. Existem também porque muitos vestidos de noivas escolhidos são fluídos e leves.

Depois de escolher o vestido, é hora de pensar nos demais elementos que compõem o look, para finalizar o visual. O penteado assim, também segue uma linha dependendo das temperaturas. A seguir veja algumas inspirações para casamentos no verão.

Semi-preso natural

Quem se casa na praia na maioria das vezes busca um visual mais leve, despojado até e sem exageros. Ideal para noivas que prezam por uma impressão de rosto lavado, como ela tivesse acaba do acordar dessa forma, pronta para dizer o “sim, eu aceito”, com a naturalidade em todo o look. A tendência recriar ondas naturais e deixar o cabelo fluir.

LEIA MAIS: Padrinhos e madrinhas: Como escrever o dicurso ideal

Saiba quais são as tendências de bolos para 2020

Coque trançado

As tranças geralmente denotam um certo romantismo quando usadas em diferentes modelos de penteado . Se acha que essa característica deve estar presente em seu look, para combinar com seu vestido de noiva de renda em um estilo boho, aposte no coque trançado, perfeito para a estação.

Foto: Pixabay

Trança raíz

Nem sempre contamos apenas com o romantismo que os penteados com tranças para casamento trazem, as tranças raiz, de influência afro, trazem muita personalidade, principalmente para quem quer realçar esse estilo lindo.  Se quiser dar um toque de cor pode até optar por tranças que misturam fitas ou tecidos coloridos.

Coque baixo

As clássicas preferem se ater a penteados atemporais e que, ao mesmo tempo trazem certo frescor e comodidade para o grande dia. Para isso, é necessário saber o posicionamento perfeito, para que ele não abafe a nuca e dê ainda mais sensação de calor do que antes. Deixe bem claro para seu profissional que, por ser um casamento em alta temperatura, precisa de um coque que não te deixe encalorada, e que não te faça suar.

Cachos ao natural

Além de fugir dos tradicionais penteados presos,lisos, ou aqueles que exigem que você faça uma escova antes, entrar com o cachos soltos ao natural é uma opção válida e linda, especialmente para eventos que acontecem à beira-mar. As noivas que têm cabelo crespo podem aproveitar que seus cachos já o deixam preparado para receber um acessório bastante delicado, como uma presilha lateral de strass, ou até uma coroa de flores.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários