Make perfeita

Delineador: Saiba como usar no dia do seu casamento

Publicado em Detalhes da noiva 6/01/2020 às 3:33
Foto: Pixabay

Se já escolheu o seu vestido, agora é o momento de definir como será o seu visual. É hora de pensar em casa detalhe que ode potencializar ainda mais a sua beleza. É recomendado definir um penteado que combine mais com o seu tipo de cabelo, em seguida é o momento da make, o momento é de buscar referências.

Isso servirá para definir se terá uma produção mais leve ou pesada, com algo mais colorido ou tons mais neutros. Também servirá para escolher o profissional ideal para o tão sonha dia. A seguir você poderá ver como realçar seu olhar por meio do delineado, atente-se apenas por usá-lo corretamente.

A prova d’água

Sempre é indicado delineadores a prova d’água. Ao utilizar você terá a certeza que mesmo com a emoção e às lágrimas sua maquiagem estará intacta, com isso retoques durante a festa não serão necessários.

Fino e elegante

Para uma maquiagem mais natural aposte em um traço fino, puxado para um gatinho. Combine com uma sombra ideal, que propicie uma maquiagem discreta, mas elegante e moderna, marcado os pontos-chave do olhar. Super indicado, marcando os pontos-chave do olhar. Super indicado para as noivas que não costumam usar maquiagem.

LEIA MAIS: Curiosidades sobre a aliança: Saiba como escolher o anel perfeito

Saiba como evitar a depressão pós-casamento

Foto: Pixabay

Evite o preto

Jamais use uma sombra preta com a combinação de um delineado. Uma boa saída é marcar o concavo e a linha dos cílios com sombras escuras e as pálpebras com sombras suaves. Ou se ainda assim quiser escurecer a pálpebra, opte por um marrom ou roxo e mantenha o delineado preto.

Delineado egípcio

Opte por um delineado egípcio. Ele é próximo do gatinho, porém o traço inclui o canto interno. Ajuda a realçar o olhar, mas o traço precisa ser fino e esfumado.

Não tenha medo de usar cor

Você pode substituir o delineado preto pelo colorido. O traço não muda, somente a cor. O traço continua sendo o gatinho, mas agora você poderá utilizar um degradê. Esse delineado tornou-se uma febre exterior. Combina com um casamento com decoração simples e elegante.

Não existe maquiagem igual

Cada pessoa tem um formato de rosto diferente. Um delineado feito em você torna-se completamente diferente para outra pessoa. O importante é que o delineado valorize o rosto.

Tome cuidado com o gatinho caído

Um gatinho perfeito é aquele que aumenta o olhar. Porém dependendo do seu formato de rosto, isso pode ser complicado. De nada adianta um traço que só funciona com os olhos fechados. Se tem olhos caídos, experimente levantar o traço depois do meio do olho.

Escolha qual tipo de produto usar

O delineado em gel é o mais prático de seu utilizado, apenas precisará manusear um pincel chanfrado. A caneta é pratica para fazer o gatinho, mas é necessário prática. O líquido possibilita traços mais suaves, contudo pode causar certa frustração em quem não tem habilidade. Ou seja, o tipo de produto dependerá do profissional e do tipo de olho.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários