Penteados e acessórios de noivas

Tendências de penteados e acessórios para noivas em 2020

Publicado em Curiosidades Detalhes da noiva 2/01/2020 às 8:58
Foto: Pixabay

Depois da escolha do vestido, a hora de pensar nos demais aspectos no look do tão sonhado dia. Cabelo, maquiagem, buquê, acessórios, sapatos. São inúmeras decisões a serem tomadas. Uma que mais deixa a noiva aflita é o penteado de casamento.

Para acertar na escolha é necessário levar em consideração o tipo de cabelo, do formato do rosto e o vestido de noivas. A personalidade da noiva é um fator que deve ser respeitado. Com tantas possibilidades é difícil decidir. A seguir veja algumas tendências de penteado para 2020.

Grampo decorado

Eles ajudam a manter o penteado no lugar e ainda adiciona um charme ao cabelo puro. De diferentes estilos e tamanhos, ajuda a dar um ar moderno e decorado. Mesmo as noivas que são mais tradicionais podem optar por essa de forma sútil. E o melhor é que não há um cabelo específico para utilizar, mesmo os cabelos curtinhos.

Falso Sidecut

Para as noivas que são indecisas entre o cabelo preso ou solto, uma saída são as tranças laterais, deixando a outra parte do cabelo solta, produzindo assim uma mescla de texturas incríveis. Esse tipo de penteado valoriza o colo e cai perfeitamente para noivas que irão se casar com vestido tomara-que-caia ou de apenas uma alça. O penteado é chamado assim por dar a ideia de um corte curto de lado, garantindo uma produção leve e fluída.

LEIA MAIS: Casamentos no verão: Saibam o que é necessário para tudo sair como o esperado

LEIA MAIS: Tendências de decoração para casamentos em 2020

Tiara Turbante

Esse acessório é para quem quer ousar com um apetrecho clássico. Bastante utilizada, a tiara ganhou uma repaginação, agora imitando. A tiara ganhou uma repaginação, agora imitando um turbante, dando um charme a mais a um cabelo preso. Necessariamente não precisa ser branca, podendo ser off-white, champanhe, rosé, marfim e metálico.

Foto: Pixabay

Chápeu

A noiva que vai se casar no campo e que deseja utilizar o visual boho chic. Pode usar em chapéu com os cabelos soltos sobre os ombros. Aparece como uma grande tendência para 2020. Encaixa muito bem em noivas de cabelo liso e ondulado, podendo ainda ter flores e o véu integrado.

Rabo de cavalo alto desarrumadinho

Nada é mais prático de que um rabo de cavalo. Com isso, essa opção pode parecer bastante simples, mas é um ledo engano. Ideal para noivas que buscam praticidade e buscam colocar sua personalidade no visual. O cabelo conta com mechas cuidadosamente desorganizadas e a frente com mais volume.

Meio preso no alto da cabeça

A noiva poderá prender parte do cabelo no alto da cabeça, o restante do cabelo pode ficar sobre os ombros, dando um ar vintage à produção. Penteados saídas de filmes de épocas, investir em um arranjo é uma grande alternativa para ter cabelos impecáveis nas fotos. Indicados para noivas de cabelos lisos e onduladas, além de noivas com cabelos longos.

Black power

Noivas de cabelo crespo deixam uma forte lembrança, tanto para elas quanto para os convidados, quando vão assumindo suas personalidades. Além disso, 2020 promete ser um ano em que penteados afros fiquem ainda mais em destaque.

Cabelos soltos já são uma tendência entre as mulheres, e em 2020 vem reinar entre as noivas, independente se tiverem cabelo liso, crespo ou ondulado. A ordem de 2020 é investir em modelos que aparentam ser despojados, e acessórios que deixam o visual lá em cima. Penteados para casamentos podem ser mais simples do que imaginam.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários