Tendências de vestidos para 2020

Tendências de vestidos de casamento para 2020

Publicado em Vestido de Festa Vestido de Noiva 27/12/2019 às 10:35
Foto: Pixabay

Para 2020, já são cotados inúmeros modelos e tendências para noivas e madrinhas. Interessante é que há opções para todos os gostos e estilos. A seguir veja as tendências de vestidos.

Teremos anos 70

A volta da década de 70 no look da noiva, madrinhas e até de convidadas. Inúmeros vestidos no estilo boho, coroas de flores coloridas. A aposta é investir em trajes com franjas, babados, mangas bufantes, bordados, tecidos leves e aplicações em pedrarias discretas, servindo para adicionar brilho apenas. Uma grande aposta para quem sonha em se casar ao ar livre, principalmente no campo e no litoral.

LEIA MAIS: Veja 10 destinos exóticos para sua lua de mel

LEIA MAIS: 8 regras para a noiva manter a saúde emocional

Foto: Pixabay

Vestido em tom pistache

O vestido branco é um tradição, porém sempre surgem noivas buscando inovar. Para elas a grande tendência de 2020 são trajes em verde clarinho, verde pistache, super delicado.

A novidade já está dando as caras na moda, como em desfiles de alta costura. Esses modelos super combinam com saias de tule e materiais fluídos. Recorra aos detalhes, como bordados, pedrarias, acessórios, até mesmo o calçado. As madrinhas também são muito cotadas para usarem essa cor. Vestidos curtos ou longos na cor pistache é uma ótima alternativa.

Decote Halter

Aqueles que curtem moda, já viu um decote Halter nas ruas. Muito usado em blusas e croppeds, o recorte veio dos anos 90, e segundo a tendência vai dominar os vestidos de casamento em 2020.

Possuem a parte da frente fechada e são cavados na altura dos braços, deixando em evidência os ombros. Existem outras versões que possuem amarrações no pescoço. O decote Hater se adapta desde o estilo minimalista até o hippie chic.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários