Decoração de casamento 2020

Tendências de decoração para casamentos em 2020

Publicado em Planejamento do casamento 27/12/2019 às 12:23
Foto: Pixabay

Para os apaixonados em decoração 2020 vem com muitas novidades para tornar o dia do seu casamento ainda mais inesquecível. As cerimonias vão ser realizadas ainda mais durante o dia, aposte em folhagens e mobília bastante variada. A seguir você poderá saber um pouco mais sobre.

Cerimônias durante o dia

Quando abordamos cerimônias, geralmente pensamos que são durante a noite. Porém, a tendência de 2020 serão casamentos durante o dia, ao ar livre ou não. Nos últimos anos essas tendência tem ficado mais em evidência e os casais estão preferindo realizar a cerimônia próximo ao horário do almoço, podendo, por exemplo, aproveitar a luz natural.

Montar um casamento durante o dia não significa que a festa não vai ter graça. É preciso caprichar na decoração e assim conseguir resultados maravilhosos e além disso, manter os convidados animados. Aposte em gazetos no jardim, inclua alguns pendentes geométricos, monte um bar com drinks e capriche em uma boa playlist.

LEIA MAIS: Tendências de vestidos de casamento para 2020

LEIA MAIS: 8 regras para a noiva manter a saúde emocional

Verde!

O estilo naturalista está chegando no Brasil. Invista em elementos naturais. Adicionando bastante folhagem na decoração e fazendo com que os convidados se sintam dentro da natureza.

Alguns elementos não podem estar fora dessa decoração, como a vegetação suspensa, antúrios de tonalidades diferentes, folhas de begônias e bastante capim dos Pampas. Podendo serem expostos na entrada do salão, no altar ou perto da mesa do bolo.

Foto: Pixabay

Minimalismo

Não se pode exagerar aqui, o foco é uma decoração o mais limpa possível, dando destaque a algo mais significativo. Em cerimônias com a decoração minimalista a atenção está voltada aos noivos.

Você poderá ter um minimalismo orgânico com bastante branco e toques com folhagens, minimalismo industrial, minimalismo moderno que conta com formas geométricas e o romântico que conta com uma caligrafia elegante. Em sua maioria, o minimalismo tem uma paleta neutra para que tenha um visual suave.

Mix de móveis

Uma das grandes tendências de decoração para casamentos em 2020, é misturar peças de mobília distintas, criando assim um visual cheio de personalidade. Apostar nessa novidade sem parecer que o casamento é um museu é mais simples do que parece.

O truque é investir em peças de estilos semelhantes, ou com cartelas de cores equilibradas. Esses pequenos detalhes uniformizam os itens e deixam o espaço harmônico. Combinações ótimas são: rústico e romântico, minimalista e industrial, hippie chic e rústico, clássico e romântico.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários