Destinos exóticos para Lua de Mel

Veja 10 destinos exóticos para sua lua de mel

Publicado em Planejamento do casamento 26/12/2019 às 11:35
Foto: Pixabay

Depois de meses se preparando, dias planejando para que tudo saia como planejado. Para fechar esse ciclo nada melhor do que uma lua de mel dos sonhos. E que tal sair um pouco da caixa e buscar lugares diferentes? A seguir veja 10 destinos exóticos para curtir esse momento tão único.

Courchevel

Foto: Pixabay

Se o casal ama frio e busca curtir esportes na neve essa é uma boa escolha, localizada na região de Trois Vallées, entre Genebra e Paris. Quem deseja uma agenda cheia de programações, a cidade tem a maior área de esqui do mundo, conta com mais de 600km de pista para praticar, dividida em níveis.

Além disso, o casal pode andar de trenó com cachorros no “Lac de la Rosiére”, passear de balão nos alpes, voar até o Mont Blanc de avião e fazer um piquenique na neve em frente aos seus belos lagos. E o casal pode ir tanto para à França quanto à Itália de lá.

Ilhas Seychells

 Foto: Reprodução/Four Seasons Resort Seychelles

Um lugar paradisíaco, pode ser uma das escolhas mais românticas para o recém-casados. Localizadas na África, as Ilhas Seychells tem 50% do seu território preservado. Contam com aproximadamente 115 ilhas e ilhotas e algumas delas tem apenas um hotel, Em pacotes da Terramundi, eles sugerem que viagem de 10 a 12 dias, passando por três dessas ilhas: Mahé, Praslin e La Digue. Se o casal busca privacidade e tranquilidade essa é uma ótima opção.

Vietnã

Foto: Reprodução/Cinqtours

O Vietnã conta com cores e paisagens milenares, além das praias. Uma grande dica é conhecer Halong Bay, uma baía com ilhotes de rocha calcária. Porém, é preciso ver o período que irão viajar, devido ao clima em determinados meses, o passeio não é indicado.

Polinésia Francesa

Foto: Reprodução/The St Regis Bora Bora Resort

Com 118 ilhas, sendo as mais famosas Tahti e Bora Bora, as praias são de areia branca e água azul celeste, além de peixes e corais. Independente do mês, o lugar sempre é deslumbrante, e no mês de setembro as baleias Jubarte dão a luz seus filhotes. As ilhas são repletas de trilhas de montanhismo e cachoeiras, sem contar com os passeios com triciclo.

LEIA MAIS: Saibam o que levar na mala para a viagem de lua de mel

LEIA MAIS: Já sabe para onde será a lua de mel? Descubra 6 motivos para fazer a viagem do seu casamento no Brasil

Atacama

Foto: Reprodução/Alto Atacama Desert Lodge & Spa

O deserto não é nem de longe um local hostil. Completo de dunas e desfiladeiros com rios que são verdadeiros presentes aos olhos. Cotem com a presença de flamingos nos solares, e um pôr do sol deslumbrante, além das areias que mudam de cor nesse momento. A noite o céu é repleto de estrelas, já que esse é o um dos maiores observatórios astronômicos do mundo. Além dessa experiência, os hotéis são impecáveis, o Chile é o único país da Àmerica Latina com hotéis full experience, que incluem em seus pacotes não só acomodações e refeições, mas com passeios com saída do próprio hotel.

Namíbia

Foto: Pixabay

Mais um destino repleto de belezas naturais. Na Namíbia está a Costa dos Esqueletos, onde ficam ossadas de baleias, que encalharam no local, e, até mesmo, carcaças de alguns navios naufragados. O país ainda conta com o Parque Nacional Etosha, sem contar também com o deserto da Namíbia Sossusvlei, em especial, um local sobrevoado para que o casal possa apreciar as dunas. Uma grande sugestão é aproveitar o nascer e o pôr do sol para ver todas as cores que um deserto pode ter.

Sri Lanka

Foto: Pixabay

Na Ásia, é um recanto cultural e com diversidade natural e espiritual, conta com palácios erguidos no alto de maciços rochosos e templos que encantam e valem totalmente a pena.

Mendoza

Vista do Cavas Wine Lodge.  Foto: Reprodução

Se o casal gosta de apreciar bons vinhos, a dica é Mendoza, na Argentina, uma cidade muito charmosa, perto da Cordilheira dos Andes. Com inúmeras vinícolas e alguns destes hotéis, como o Hotel – Vinícola Boutique “Cavas Wine Lodge”, onde o casal pode passear a cavalo pelos vinhedos, vivenciar a colheita das uvas, ou até uma experiência de SPA que inclui terapia a base de vinho. Conta ainda com um mirante privativo com lareira e vista para às Cordilheiras.

Nova Zelândia

As charmosas hospedagens do Hapuku Lodge. Foto: Divulgação/Reprodução

Duas ilhas juntas formam uma, Nova Zelândia é um país onde come-se muito bem e conta com ótimos vinhos locais, além de poder fazer a degustação apreciando vistas impecáveis. Também é possível cruzar glaciares, se aventurar em montanhas e lagos e navegar entre paredões e cachoeiras do Fiorde Miord Soud, a oitava maravilha do mundo.

Zonzibar

Vista do Park Hyatt Zanzibar. Foto: Divulgação/Park Hyatt Zanzibar

Um cantinho azul na África. Conta com praias, o casal poderá fazer mergulhos. É definitivamente um lugar para relaxar e apreciar a vista, curtindo um bom hotel.

É bom lembrar que independente do destino, é extremamente importante pesquisar o que for possível sobre o local para onde vão viajar. Procure saber sobre o clima, moeda, cuidados e curiosidades. Além disso, procure agências ou especialistas que possam ajudar nesse processo.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários