Casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves

De surpresa, cantora Ludmilla se casa com a dançarina Brunna Gonçalves

Publicado em Casamento de Celebridades 17/12/2019 às 11:16

O pedido aconteceu no dia do aniversário de Brunna

Troca de alianças aconteceu de surpresa na casa da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia do aniversário, comemorado nessa segunda-feira (16), a namorada da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves, recebeu uma surpresa diferente e foi pedida em casamento. O pedido veio acompanhado da cerimônia, que aconteceu logo em seguida.

Ludmilla realizou o pedido enquanto Brunna saia do quarto para uma reunião com amigos da igreja. Ela estava se arrumando, porque a cantora revelou ter uma surpresa.

De acordo com vídeos divulgados nas redes sociais, o pedido aconteceu na presença de amigos do casal. “Bru, reuní todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”, disse a funkeira para a namorada. A resposta foi positiva e imediata. Um sonoro SIM. “Tu aceita? Então bora lá fora casar então”, continuou a cantora, para a surpresa de Brunna.

Veja também: Craque do São Paulo,Hudson Santos se casa em cerimônia luxuosa

Pelo visto, a surpresa não foi só se Brunna. A cantora Ludmilla organizou tudo em menos de 24 horas para surpreender a namorada. Já pensou em ter esse poder de organização?

Após a tradicional troca de alianças, a cerimônia teve direito a chuva de arroz, música e muita festa. Por ser um casamento surpresa, nenhuma das noivas aderiu ao vestido branco.

Relacionamento

Ludmilla se casa um ano e dois meses após assumir o namoro. A cantora e Brunna estão juntas desde outubro de 2018. Em junho de 2019, o relacionamento tornou-se público e vem derretendo o coração de todos na internet desde então.

Em novembro, Brunna mudou-se para a casa de Ludmilla e revelou que as duas ficaram pela primeira vez há três anos.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários