Casamento real

Princesa Beatrice cancelou festa de noivado após escândalo envolvendo seu pai, príncipe Andrew

Publicado em Casamento de Celebridades 9/12/2019 às 4:37
Reprodução: Instagram

Uma das filhas do príncipe Andrew, a princesa Beatrice, cancelou a sua festa de noivado depois da polêmica recente que envolveu o seu pai Jeffrey Epstein. Dily Mail informou o cancelamento do evento que estava marcado para o dia 18 de dezembro em Londres. O evento foi cancelado devido ao medo dos paparazzi que estão perseguindo Andrew (59) que foi acusado de abuso sexual a uma garota menor de idade.

Beatrice (31) e o seu noivo, o milionário, o italiano Edoardo Mapelli Mozzi (36) farão uma recepção pequena no apartamento de um amigo para comemorar o casamento. O casal que ficou noivo no mês de setembro causou alarde entre amigos, pois o local escolhido anteriormente era muito badalado, devido ao momento delicado que estavam passando.

LEIA MAIS: Claudia Raia renova os votos no litoral da Bahia

O cancelamento da cerimônia aconteceu após Andrew ter anunciado o seu “recuo” dos seus deveres públicos. ” “Ficou claro para mim nos últimos dias que as circunstâncias relacionadas à minha antiga associação com Jeffrey Epstein se tornaram uma grande interrupção no trabalho de minha família e no valioso trabalho que está acontecendo nas muitas organizações e instituições de caridade que tenho orgulho de apoiar”, disse o príncipe em uma declaração.

Andrew está sendo acusado de forçar relações sexuais com Virgínia Roberts há muitos anos, quando ela tinha apenas 17 anos e havia sido explorada sexualmente por Epstein. Virgínia Roberts descreveu um dos abusos durante uma entrevista à BBC ” Começou [no banh] e depois foi para o quarto. Não durou muito tempo, todo a coisa. Foi nojento”.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários