Casamento de Maquiador das celebridades

Maquiador das famosas, Ale Souza se casa em cerimônia em São Paulo

Publicado em Casamento de Celebridades 3/12/2019 às 5:05
Reprodução: Instagram

No último domingo (01) aconteceu o casamento do maquiador Ale de Souza que é conhecido pelo seu trabalho com vários famosos. celebração reuniu amigos, familiares e inúmeros famosos para celebrar a sua união com Rodrigo Shimato no Iate Clube de Santos (SP).

Abordando aspectos de decoração do casamento, a cerimônia apresentou um atar simples, mas refinado com uma estrutura de madeira em estilo geométrico. A passarela em que os noivos e padrinhos caminharam era espelhado, trazendo assim um efeito luxuoso à cerimonia colocando em destaca quem passou por lá.

LEIA MAIS: Kaká e Carol Dias casam em cerimônia de luxo em Itacaré na Bahia

A mesa de doces seguiu uma linha “Simples Chique”. Sem nenhum enfeite extravagante, foi decorada a mesa de flores brancas com folhagens verdes, além de grandes luminárias de vidros que remetiam as velas. Falando sobre o bolo de casamento, ele foi totalmente branco, sendo bem delicado, além de trazer uma decoração que imitava um tecido caído.

A cerimônia contou com a presença de inúmeros famosos, além de várias celebridades serem convidados para serem madrinhas do casal. Todas com vestidos em tons de azul, foram madrinhas atrizes como, Claudia Raia, Juliana Paes, Deborah Secco e Paolla Oliveira, além de cantoras como Preta Gil e Wanessa Camargo, entre outras.

Detalhe muito importante que o casamento foi que todos os convidados receberam fitinhas vermelhas simbolizavam a luta contra a AIDS. Além disso, a data escolhida foi exatamente o dia mundia de combate à AIDS, dia 1º de dezembro. O casal trocou alianças confeccionada com símbolos de luta contra a doença. O ativismo deve-se também porque Ale é soropositivo.

Ver essa foto no Instagram

Dia desses uma amiga minha me encaminhou um áudio de sua filha que com muita indignação falava sobre a intolerância, falta de amor e respeito que ainda enfrentamos nos dias de hoje. Ao mesmo tempo que me emociono em ver uma menina de 15 anos com tanta lucidez, amor e empatia em relação ao sofrimento alheio, me entristeço em ver que em pleno século 21 ainda tenhamos que discutir e lutar o que para todos deveria ser uma obrigação , tolerar e respeitar o próximo, independente de sua raça , opção sexual ou religião. Em tempos sombrios onde vejo o ódio e a intolerância sendo espalhado tal qual um vírus pelas redes sociais , ainda sigo confiante em dias melhores e acreditando no que realmente é importante pra mim: O amor, a tolerância e o respeito! #loveislove

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em

Ver essa foto no Instagram

#casamentoaleerodrigo 💙💙 @maksoudplaza

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários