Make de Noiva

Como escolher o batom do seu casamento

Publicado em Detalhes da noiva 2/12/2019 às 4:21
Foto: Pixabay

A maquiagem precisa ressaltar aquilo que a mulher tem de melhor. Não existe uma cor ideal para usar no tão sonhado dia. O batom perfeito será aquele que mais combina com sua personalidade. Existem mulheres que no dia a dia preferem usar batons claros e no casamento, por certa influência usam um mais escuro e acabam se arrependendo. É importante também saber se o local permite usar cores fortes. Muitas igrejas não permitem e afirmam ser uma falta de respeito com o local.

LEIA MAIS: Acessórios naturais: complementos perfeitos para penteados de noivas

A seguir você poderá encontrar dicas para arrasar na sua escolha:

Combine o batom como o buquê

Não necessariamente precisa ser a mesma cor, mas é preciso estar em harmonia. Cada detalhe precisa estar em sintonia com a demais produção.
Assim sendo, se sua escolha for um buquê colorido, prefira um batom simples e delicado, como um nude ou um rosa claro.

Equilibre a maquiagem

Nesse momento não queira pecar pelo excesso. É melhor errar por errar menos make do que de mais. Se quiser optar por olhão marcado preto, use um batom claro. E se quiser um batom vermelho intenso, opte por um esfumado com o rímel.

Que cor do batom usar

Batom Nude

É atemporal e favorito de noivas clássicas. É uma opção ideal para noivas que quem apostar no olho marcado, pois equilibra a produção. É além disso, combina com todos os estilos de casamento, desde os mais sofisticados, até os mais simples.

Rosa

Super queridinho das noivas românticas, a cor rosa pode variar do mais clarinho até a mais intensa. Para casamentos com estilos mais vintages e delicados é uma ótima alternativa.

Roxo

Para um visual cheio de personalidade. É preciso apenas combinar o batom com o buquê, e suas cores.

Vermelho

A noiva que usa o batom vermelho é ousada. Com isso, é preciso que ela tenha segurança e com usam make equilibrada.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários