Foto de bebê em casamento viraliza

Wesson, o bebê faminto que quase estragou a foto de casamento dos pais viraliza

Publicado em Curiosidades Fotografia de Casamento 27/11/2019 às 4:50
Reprodução: Vix

Vez ou outra fotos de bebês viralizam na internet, porém o bebê Wesson chamou atenção por um inusitado detalhe: O pequeno foi fotografado tentando mamar. A mãe de Wesson, Tayler Way disse que só percebeu depois do fotografo mostra-los as imagens feitas, o casal divertiu-se ao ver o comportamento do pequeno Wesson.

Para entrevista para o site VIX, Tayler conta que “Foi muito engraçado, porque é algo que poderíamos esperar de Wesson”. Tayler diz que o ocorrido condiz com a personalidade do filho, já que o menino tem bastante energia. “Wesson é uma criança ativa. Está sempre correndo, brincando com os cachorros. Sempre nos faz rir.”

Mesmo a pose não ter sido uma surpresa para Tayler e Seth, o que acabou os surpreendendo foi a repercussão da foto. “Definitivamente não esperávamos que as fotos ganhariam tanta popularidade e atenção. Foi algo surpreendentemente, mas tem sido algo bem engraçado.”

Os dois começaram a namorar em abril de 2016, depois que se conheceram pelo Tinder. O casamento ocorreu em outubro de 2017, em Kentucky, nos Estados Unidos.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários