O buquê ideal

Saiba qual tipo de buquê é ideal para o seu casamento

Publicado em Detalhes da noiva 26/11/2019 às 3:14
Foto: Freepik

Buquê Redondo

Um dos mais pedidos por noivas. Simula a metade de uma esfera, não mede mais de 30cm e é composto por pequenas flores. É um buquê ideal para vestidos para casamentos simples, com uma saia mais cheia, estio princesa.

Silvestre

Esse buquê é uma tendência. Composto por um tipo de flor da estação do casamento. É casual e simples, com um caimento bonito e um toque de boho. Ideal para um casamento no campo e rústico. Aposte nesse caso em vestidos com tecidos leves e com bastante movimento, com rendas ou flores bordadas.

LEIA MAIS: Sonha em chegar de Limousine no seu tão sonhado dia? Saiba como surgiu o veículo tradicional

Assimétrico

Um dos buquês mais vistos ultimamente. Buquê formado por flores muito diferentes, parecendo estarem bagunçadas, mas foram pensadas perfeitamente para estarem naquele lugar. São uma ótima opção para noivas que escolhem decotes fechados, sofisticados e simples, vestidos com decote coração, deixando o buquê ser o protagonista.

Com haste longo

É semelhante ao buquê clássico, mas se diferencia pelo tipo de flor e o caule, muito longo e mais fino. São ótimos para mulheres altas. Vestidos com elegância e sobriedade são uma ótima escolha.

Cascata

É um buquê em que o formato das flores caem em cascata. São
verticais e ideais para noivas altas. Atualmente é o buquê menos
usado, mas se escolhidas as flores certas, pode ser perfeito para o
grande dia.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários