Vestidos de Noiva

Lucas Anderi e a moda Bridal brasileira

Publicado em Lucas Anderi 19/11/2019 às 12:14
Reprodução: Instagram

Nascido no Líbano, Lucas Anderi veio para o Brasil em 1997 para estudar comércio exterior, atuando por anos na área por meio da importação de vestidos do qual era dono na época. A sua paixão pelo universo da noiva se constituiu a partir de grandes influências do mercado Bridal, no qual o objetivo é valorizar a sensibilidade feminina, o fascinando em um curto espaço de tempo.

Quando pequeno ele sempre acompanhava sua mãe nas lojas e observava as libanesas e a forma luxuosa que se vestiam para o dia de seus casamentos. Também aos longos dos anos teve oportunidades de trabalhar com marcas internacionais com a qual obteve bastante conhecimento e inúmeros truques da alta costura, assim, dedicou-se a fazer a moda Bridal brasileira.

LEIA MAIS: Um dos maiores maquiadores do Brasil: Como Junior Mendes construiu seu império

Há cerca de 20 anos nesse mercado de luxo, as suas criações tornaram-se o desejo de consumo de muitas noivas famosas. O estilista lidera uma equipe de mais de 30 pessoas dentro de seu ateliê, onde transforma tecidos em verdadeiras obras de arte. Por trás dos clássicos estão tafetás, organzas e tules de seda, com rendas italianas, libanesas e francesas.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários