Confeitaria dos sonhos

De Curitiba para o mundo: Como Beca Milano fez da sua paixão seu melhor negócio

Publicado em Beca Milano 18/11/2019 às 11:59
Reprodução: Instagram

A confeiteira Beca Milano (31) nasceu em Curitiba, mas resolveu mudar-se para São Paulo quando começou a descobrir a atração pelo o universo da televisão. Seu primeiro desafio no meio foi à participação no Programa Fábrica de Casamentos, do SBT.

Em entrevista a revista Caras, ela conta que “Vi o projeto nascer e tenho um carinho muito grande por ele. Nunca imaginei estar na televisão, poder mostrar o meu trabalho para tanta gente ao mesmo tempo. É muito gratificante!”.

Em sua primeira temporada, a confeiteira se viu responsável pelo bolo da festa em que precisava preparar tudo em sete dias. Ainda em sua entrevista para a revista ela deu dicas sobre seu segredo na cozinha “O segredo é descobrir a essência de cada cliente, do casal. Trabalho com sonhos e isso é uma responsabilidade muito grande, sinal de que as pessoas confiam no que eu faço”, diz.

LEIA MAIS: Planejando o casamento: quais profissionais podem te ajudar a realizar o seu sonho

Mas o caminho da confeitaria estava longe de acabar, Beca foi convidada para participar como jurada, da terceira temporada de Bake Off Brasil, também do SBT. Atualmente participando dos dois programas, ela reveza-se com a vida agitada, além de postar dicas e seu trabalho em suas redes sociais.

Compartilhe
Publicado por
Vem Casar Comigo

Comentários