ATUALIDADES

Saiba como se preparar para o Enem e ainda concorrer a um notebook com o Intensivão SJCC

Antônio
Antônio
Publicado em 12/11/2021 às 12:25
_03(1) FOTO:

Falta pouco para o Enem 2021 e a expectativa para a prova já toma conta dos estudantes. De acordo com dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) cerca de 3.1 milhões de pessoas irão participar desta edição do exame que reúne todos os principais conteúdos do Ensino Médio no Brasil.

Como se preparar para lidar com essa concorrência? A TV Jornal e o NE10 Interior, juntos, dão um jeito. Através do Web-App do Intensivão SJCC é possível se preparar para a prova mais importante da vida de um estudante e ainda concorrer a prêmios; veja como participar.

Cadastre-se e concorra a um notebook

Ao se cadastrar no Web-app, você já terá uma senha automática gerada para concorrer a um notebook, que vai e te ajudar nos teus estudos.  O sorteio acontece no dia 27 de Novembro. Entrando na área de perguntas e repostas, também será possível responder a questões e participar do ranking. Clique aqui para participar. 

Leia os regulamentos do sorteio e do ranking do concurso.

O participante que ficar em primeiro lugar vai levar uma caixa de som portátil à prova d’água JBL Flip 5. Os segundo e terceiro vão ganhar uma Smart Speaker Echo Dot 4ª geração. Os 4º e 5º lugares levam a caixinha de som portátil JBL Go 3.

Você pode testar seus conhecimentos quantas vezes quiser. Quanto mais participar, mais chances você tem de ganhar os prêmios.