ENEM

Saiba como baixar o app do Intensivão SJCC, se preparar para o Enem e ainda concorrer a prêmios

Antônio
Antônio
Publicado em 11/01/2021 às 12:28
Design sem nome FOTO:

A prova mais importante do Ensino Médio, o ENEM, está se aproximando e para ajudar você a estar um passo a frente desse desafio, a TV Jornal Interior realiza o Intensivão SJCC. O projeto, que possui aulões e muitas dicas para você otimizar os estudos, conta também com um aplicativo para celular.

> Enem terá novas regras para evitar contágio pelo Coronavírus; confira

O aplicativo, que tem o apoio do Colégio Diocesano e da Asces Unita, é um quizz interativo com perguntas de Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática para os estudantes se prepararem para o Enem com assuntos e questões que já caíram na prova. Cada resposta correta no quizz vale uma pontuação, que é utilizada como mérito em um ranking entre os participantes e vale prêmios para aqueles que estiverem melhor rankeados.

Na edição 2021 do programa, será entregue uma caixa de som bluetooth JBL GO 2 para o estudante que estiver em primeiro lugar no ranking nas datas 15.01, 22.01, 29.01 e 05.02.

Como baixar o aplicativo?

O aplicativo Intensivão SJCC está disponível para Android e IOS e pode ser baixado nas lojas de app de cada plataforma. Para baixar o programa na versão do Android clique aqui. Já a versão IOS pode ser baixada aqui.