UPE

Instituto de Ciências Biológicas da UPE abre vagas para mestrado e doutorado em Biologia Celular e Molecular Aplicada

Antônio
Antônio
Publicado em 04/01/2021 às 12:25
Design sem nome FOTO:

O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Pernambuco (UPE) abriu seleção para mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular Aplicada (PPGBCMA). Ao todo, são 30 vagas, sendo 15 para cada especialização. De acordo com os editais publicados, os candidatos têm até as 23h59 do dia 11 de fevereiro de 2021 para se inscrever no site https://ppgbcma.upe.br/. A taxa é de R$ 50.

Poderão candidatar-se aos cursos de mestrado e doutorado os graduados na área de Ciências Biológicas ou afins, ou em outras áreas com perfil identificado com a proposta do programa. Por causa das regras sanitárias em vigor, a apresentação das propostas de projetos de pesquisas acontecerá de forma virtual.

Através da plataforma Google Meet, os candidatos defenderão seus projetos entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2021, com início às 8h30, seguindo listagem previamente divulgada.

A análise do currículo enfatizará a experiência acadêmica, a produção científica comprovada, a atuação profissional e a participação em eventos científicos.

O resultado será divulgado no dia 5 de março de 2021. A admissão dos candidatos selecionados se efetivará pela matrícula, que será realizada na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular Aplicada, entre os dias 8 e 12 de março.