NOTÍCIAS

Inscrições para bolsas integrais de curso de Medicina se encerram nesta sexta-feira (06)

Antônio
Antônio
Publicado em 06/11/2020 às 16:27
Fits FOTO:

Terminam, nesta sexta-feira (06), as inscrições para os interessados em concorrer a uma das dez bolsas 100% integrais do curso de Medicina, na Faculdade Tiradentes (Fits) – integrante do Grupo Tiradentes.

Podem participar do processo seletivo, para o primeiro semestre de 2021, pessoas que residam no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, há pelo menos três anos, ter cursado o ensino médio em escola pública ou na rede privada com bolsa integral, ter renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e ter participado de alguma edição do Enem, a partir de 2015.

A taxa para participar é de 30 reais. Informações completas no site: www.fits.edu.br/piedade/regulamentos/

Vestibular

Além das bolsas integrais, a Faculdade Tiradentes também está com inscrições abertas, até o dia 02 de dezembro, para o Vestibular 2021.1 do curso de Medicina. São 90 vagas e as inscrições devem ser feitas pela internet, no site: fits.edu.br/piedade. A taxa de inscrição é de R$ 300,00. O processo será unificado com as demais instituições do Grupo que oferecem Medicina, como a Unit Alagoas e a Unit Sergipe. Os candidatos poderão optar por três instituições no seu processo de inscrição.

A previsão é que as provas sejam aplicadas de forma presencial nos dia 06 e 07 de dezembro. Devido à pandemia de Covid-19 e a possíveis decretos sanitários que possam impossibilitar a realização da prova, o edital também prevê utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), caso necessário. Informações completas no site: www.fits.edu.br/piedade/regulamentos/