FEDERAIS

Univasf ofertará 1.610 vagas para cursos de graduação presenciais pelo Sisu 2020

Giliard
Giliard
Publicado em 13/01/2020 às 11:35
Design sem nome FOTO:

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco vai receber 1.610 vagas para cursos de graduação presenciais através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2020. O processo seletivo contempla mais de 30 cursos de graduação em sete campus divididos entre os estados de Pernambuco, Bahia e Piauí.

Leia também: Cursos gratuitos são oferecidos por faculdade em Petrolina com mais de 2 mil vagas

Para concorrer a estas vagas, o candidato deve se inscrever no curso desejado pelo Sisu 2020, utilizando a nota do Enem 2019 que estará disponível a partir do dia 17 de janeiro. Segundo informações divulgadas pela Univasf, o edital do processo seletivo será divulgado em breve.

Os candidatos também devem ficar atentos ao cronograma do Sisu 2020, que estará com inscrições abertas no período de 21 a 24 de janeiro.

Leia também: Curso de medicina terá mais de 4.500 vagas no Sisu 2020

Os cursos de graduação ofertados pela Univasf abrangem diversas áreas do conhecimento. A relação completa de cursos oferecidos pela Universidade está disponível no portal da Univasf. Para conhecer mais sobre os cursos e a estrutura da instituição, siga também as redes sociais institucionais no Facebook, no Instagram e no Youtube.

Sisu

O que é: O Sisu é o sistema utilizado pelo MEC para preencher diversas vagas nas universidade públicas de todo País.

Quem pode participar: Estudantes que realizaram o Enem 2019 e não tiraram nota zero na redação.

Inscrições: 21 de janeiro a 24 de janeiro

Resultado: 28 de janeiro