FEDERAIS

UFPE divulga bolsas de pós-graduação nos Emirados Árabes no valor de U$ 2,7 mil

Giliard
Giliard
Publicado em 30/12/2019 às 12:59
Khalifa University FOTO:

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está divulgando vagas em bolsas integrais de pós-graduação na Khalifa University, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. As bolsas contemplam tanto os 14 programas de mestrado da instituição quanto 12 de doutorado.Entre as áreas disponíveis para as bolsas estão ciência, tecnologia, engenharia e matemática. As bolsas são voltadas para os estudantes que já concluíram uma graduação ou um mestrado e estão em busca de crescer e pesquisar dentro da área acadêmica.

Veja também: MEC OFICIALIZA MUDANÇAS NO FIES E NO P-FIES

Os interessados nas bolsas de pós-graduação podem ser inscrever através de um formulário disponível no site da Khalifa University. Deve-se fornecer informações básicas como nome, sobrenome, email, telefone, universidade na qual concluiu a graduação ou se estuda atualmente, além da data de formatura.

Valores

As bolsas integrais para pós-graduação em Abu Dhabi cobrem totalmente os custos de tuition do programa e incluem passagens aéreas anuais. Também cobrem seguro de saúde e um valor de 2,2 mil dólares a 2,7 mil dólares por mês para ajuda com os custos de vida.

Khalifa University

A Khalifa University ou Universidade de Kalifa é uma faculdade focada em ciência localizada em Abu Dhab, nos Emirados Árabes Unidos. Os programas e bolsas de pós-graduação da universidade são considerados os melhores do mundo, tendo a mesma rankeado como a 401º melhor universidade do mundo em 2017. Atualmente, a Khalifa ocupa a posição número 351 no World University Rankings.