PARTICULARES

Tudo pronto para o Projeto Intensivão do SJCC Interior

Giliard
Giliard
Publicado em 25/10/2019 às 20:10
WhatsApp Image 2019-10-25 at 18 FOTO:

Uma megaestrutura resume o que está esperando os feras que participarão neste sábado (26) da 7ª edição do Projeto Intensivão do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Vários profissionais estão trabalhando desde a última quinta-feira na montagem da estrutura que abrigará o evento, localizada no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping.

Em uma área ampla, aproximadamente três mil participantes assistirão a uma grande revisão para o Enem com professores do Colégio Diocesano de Caruaru e do CCAA. Docente do Colégio Diocesano, o professor de português Menelau Júnior acompanhou parte do processo de montagem da estrutura e comentou a expectativa para o aulão: “A gente respira Enem e vestibular, e boa parte dos professores que estarão ministrando esse aulão de revisão têm uma longa história e experiência. Quem vier amanhã vai ter a oportunidade de conhecer os detalhes da prova, pegar dicas e fazer uma revisão interessante”, antecipou.

Na estrutura montada, ações de patrocinadores farão distribuição de brindes. O Haverá também um ponto de distribuição de água mineral, biscoitos e uma quitanda onde serão oferecidas frutas para os participantes. Outra novidade esse ano é a ampliação dos recursos visuais: quatro grandes telões de LED foram distribuídos em toda a área do evento, garantindo melhor visibilidade para os feras que estarão assistindo à revisão.

Transmissão ao vivo – Uma grande equipe de profissionais está trabalhando para ampliar cada vez mais o alcance desta grande revisão para o Enem. E para isso, Projeto Intensivão também estará disponível para as Redes Sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação no Interior de Pernambuco. A partir das 9h da manhã, Jailma Barbosa estará ao vivo entrevistando os professores que conduzirão as aulas, tirando dúvidas sobre as provas, sobre a redação e demais assuntos do ENEM. A cobertura também será feita pela equipe do digital nos stories do Instagram da TV Jornal Interior.