publicidade
21/out
shopping

Conheça os parceiros que estão apoiando o Projeto Intensivão

21 / out
Publicado por Giliard em ENEM às 19:15

O aulão do Projeto Intensivão está chegando. No próximo sábado (26) a partir das 7h os feras terão acesso a uma manhã inteira dedicada aos últimos preparativos para o ENEM. Vários parceiros estão apoiando a realização deste projeto.

Um deles é o Colégio Diocesano de Caruaru. A tradicional instituição de ensino participará levando seu corpo docente pra ministrar as aulas: “Vamos dar apoio aos vestibulandos e por meio da força midiática da TV Jornal com o aulão do Intensivão, potencializar a importância do empenho dos nossos professores e estudantes no enfrentamento dos desafios advindos das cobranças acadêmicas do ENEM e de outros vestibulares.”, ressaltou a diretora pedagógica do Colégio Diocesano de Caruaru Aleir Ribeiro.

Outra instituição de ensino que está apoiando o preparatório para o Enem é a Asces-Unita. A gestora de Comunicação e Marketing do Centro Universitário Diana Bezerra destacou a importância de aproximar o estudante do universo do Ensino Superior através de ações realizadas durante o aulão: “O Sistema Jornal do Commercio é um grande parceiro e vemos no Intensivão mais um projeto onde é possível aliar a marca da Asces-Unita, já que fala diretamente com o nosso público e possibilita aos feras um reforço na preparação para essa época tão importante que é o vestibular”, afirmou.

Foi o que motivou a parceria também por parte das Casas Cabral: “De uma maneira ou de outra, estamos envolvidos com o tema educação. Uma de nossas unidades também é livraria. Por isso, queremos estar perto desse público e também nos sentimos honrados em cumprir nosso papel social. Então, apoiamos e incentivamos iniciativas como essa, que favorecem a formação do cidadão”, endossou o empresário Sávio Leite.

Como novidade, em 2019 o Intensivão mudou de endereço, e será realizado no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping, que também é parceiro na realização do projeto. “Estamos de braço abertos para receber todos os estudantes do projeto”, disse o gerente de Marketing do Caruaru Shopping Wallace Carvalho.

O Projeto Intensivão também tem patrocínio do Club Social, que por meio de seus snacks tem forte apelo com o público jovem.


FECHAR