ENEM

App do Intensivão testa conhecimentos para o Enem

Giliard
Giliard
Publicado em 16/10/2019 às 18:11
app intensivão ok FOTO:

Desde o ano passado, o Projeto Intensivão do SJCC Interior traz uma ferramenta que reforça ainda mais os recursos de estudos para os feras que estão se preparando para o Enem. Trata-se do App Intensivão, que está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS.

Na plataforma, o principal recurso disponível é um quizz interativo com aproximadamente 500 questões semelhantes às do exame, todas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. As rodadas são divididas em quatro áreas do conhecimento: Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, matemática e Ciências da Natureza.

As questões respondidas corretamente somam pontos, e todos os cadastrados no site entram num ranking com as todas as pontuações conquistadas com a resolução das questões. “Os três primeiros colocados receberão uma premiação no dia do aulão do Intensivão. O prêmio para o primeiro colocado no ranking do App já foi definido: um fim de semana com acompanhante no Hotel Fazenda Monte Castelo, em Gravatá”, adiantou o analista de Audiência e Mídias Digitais do SJCC Interior Giliard Santana.

O App Intensivão também fornece todas as informações do Blog do Intensivão em tempo real, e ainda disponibiliza o formulário de inscrição para o aulão do projeto, que será realizado no dia 26 de outubro a partir das 7h no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. A participação é gratuita, basta apenas que o inscrito compareça levando um quilo de alimento não perecível.