SISU

SJCC Interior nos preparativos para o Projeto Intensivão

Giliard
Giliard
Publicado em 15/10/2019 às 18:19
logo intensivão FOTO:

O Sistema Jornal do Commercio já está trabalhando nos ajustes do aulão do Projeto Intensivão, que promove um grande encontro de conhecimento para estudantes que estão se preparando para o ENEM e os vestibulares do fim do ano.

O projeto, já consolidado no Interior de Pernambuco, será realizado no dia 26 de outubro a partir das 7h e espera reunir três mil alunos que vão aproveitar uma manhã inteira de aulas com os temas “Ciências da Natureza”, “Matemática”, “Códigos de Linguagens”, “Ciências Humanas” e “Línguas (Inglês e Espanhol)”. Para participar, é necessário que o fera se inscreva no endereço eletrônico ne10interior.com.br/intensivao e, no dia do aulão, compareça levando um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados à campanha Natal para Todos da TV Jornal.

Novidades – A grande mudança neste ano é que o Intensivão será realizado em um novo local: o Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. Além disso, o aulão ganhará reforços nos recursos visuais “A nossa ideia é que o evento esse ano seja mais high tech, com mais recursos visuais e telões de LED para chamar ainda mais a atenção dos feras”, antecipou Marcela Fragoso do marketing do Sistema no Interior. Outra novidade será em relação à interatividade, uma vez que o aulão terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do SJCC Interior e também uma massificação junto ao público das redes sociais, por meio de uma parceria com o perfil no Instagram “O Galo da Redação”, que dá dicas para a redação do ENEM para os quase 70 mil seguidores que possui na rede social. O perfil também fará a cobertura do aulão ao vivo nos stories.

As aulas serão ministradas por professores do Colégio Diocesano de Caruaru. No evento, os feras vão concorrer ao sorteio de uma moto. O Projeto Intensivão do SJCC Interior tem como parceiros a Asces, Casas Cabral, Colégio Diocesano de Caruaru, Club Social e o apoio do Caruaru Shopping.