FEDERAIS

IFPE divulga nesta quinta-feira (28) listão com aprovados no vestibular

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 27/12/2017 às 15:16
Primeiro dia do SSA 3 registra 7,93% de abstenção. Foto: Leo Motta/JC Imagem
Primeiro dia do SSA 3 registra 7,93% de abstenção. Foto: Leo Motta/JC Imagem

A lista com os nomes dos aprovados no vestibular Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) vai ser divulgada nesta quinta-feira (28). A comissão vai fixar, às 12h, no bloco F do Campus Recife, a relação com os nomes dos selecionados. Em seguida, o instituto vai publicar no site cvest.ifpe.edu.br.

Ainda na manhã desta quinta-feira, os primeiros colocados no processo seletivo serão recebidos pela reitora Anália Ribeiro e pela equipe de gestores do IFPE, às 0h, no gabinete da reitoria, para a cerimônia de premiação.

LEIA MAIS

Intercâmbio: as vantagens de estudar em uma instituição com vínculos internacionais

Gastronomia: uma graduação que vai muito além da cozinha

O IFPE oferece 65 cursos técnicos e superiores com opções distribuídas em 16 campi em todo o Estado. Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão são os municípios com oferta de vagas.

O curso mais procurado seleção para ingresso em 2018.1 do IFPE foi o Técnico em Química (manhã) do campus Recife, na modalidade de ensino integral, que registrou 39,22 candidatos por vaga. Em seguida, estão os cursos Segurança do Trabalho (tarde) com 36,08 e Edificações (manhã) com 31,08, ambos no Recife. Cerca de 30 mil candidatos se inscreveram na disputa pelas 4.065 vagas.