UPE

SSA 1: veja prova e gabarito preliminar do segundo dia

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 04/12/2017 às 15:53
O listão do seriado da UPE sai até o dia 15 de janeiro de 2016. Foto: Isabelle Figueirôa/ NE10
O listão do seriado da UPE sai até o dia 15 de janeiro de 2016. Foto: Isabelle Figueirôa/ NE10

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta segunda-feira (4) o caderno de questões e o gabarito preliminar do segundo dia de provas da primeira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 1). Os estudantes responderam 46 quesitos distribuídos entre as disciplinas de biologia, química, história, geografia e sociologia. VEJA ABAIXO.

O SSA 1 teve mais de 21 mil candidatos e registrou 7,09% de abstenção. Na primeira fase, seis candidatos foram eliminados por porte de celular - um no campus da UPE em Palmares, outro no Recife e mais quatro em Petrolina.

Nesta tarde, é a vez dos estudantes do 2° ano do ensino médio participarem da prova. Até o início da noite, a universidade divulgará também o gabarito da segunda fase.

PERÍODO DE CONTESTAÇÃO

O candidato que desejar contestar os gabaritos das provas (do primeiro ou do segundo dia) deverá protocolar o pedido, por escrito, na Secretaria da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, Recife, até esta terça-feira (5), no horário das 8h às 16h.

Os candidatos que realizaram suas provas fora da Região Metropolitana do Recife poderão registrar seus recursos nas unidades da UPE de suas respectivas regiões.

VEJA A PROVA DO SEGUNDO DIA DO SSA 1 E O GABARITO PRELIMINAR

COMENTÁRIOS

Assim como realizado neste domingo, os professores do GGE, colégio parceiro do Vestibular NE10, comentam a aplicação dos SSAs 1 e 2 na TV JC. Você pode assistir a transmissão a partir das 19h30 no Facebook do NE10. Veja, compartilhe sua dúvida conosco e interaja com os professores ao vivo. Abaixo, veja o programa de ontem: