UPE

UPE divulga provas e gabaritos preliminar do primeiro dia do SSA 1

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 03/12/2017 às 14:53
Fazendo provas do SSA3 FOTO:

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou na tarde deste domingo (3) o gabarito preliminar e o caderno com as questões de prova do primeiro dia de aplicação do Sistema Seriado de Avaliação, o SSA 1 (veja abaixo). Cerca de 20 mil feras compareceram aos locais de aplicação do exame nesta manhã, que registrou 6,51% de abstenção.

Os candidatos responderam hoje a 44 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, física, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e filosofia. Os feras inscritos no SSA 1 ainda farão provas de biologia, química, história, geografia e sociologia nesta segunda-feira (4).

PERÍODO DE CONTESTAÇÃO 

O candidato que desejar contestar os gabaritos das provas (do primeiro ou do segundo dia) deverá fazê-lo mediante instrumento escrito e protocolado na Secretaria da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, Recife, até a próxima terça-feira (5), no horário das 8h às 16h. O candidato que realizar suas provas fora da Região Metropolitana do Recife poderá registrar seus recursos nas unidades da UPE da sua respectiva região.

VEJA AQUI OS CADERNOS DE PROVA E OS GABARITOS