UPE

SSA 2: feras já fazem provas do primeiro dia da avaliação

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 03/12/2017 às 14:20
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Os estudantes do 2° ano inscritos no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) já fazem as provas neste domingo (3). Os portões foram fechados às 14h, mas a aplicação do exame só teve início há pouco, às 14h15. Mais de 14 mil feras vão fazer a primeira etapa da avaliação nesta tarde em diversos pontos do Estado.

Além disso, por conta do jogo da série A do campeonato brasileiro (Sport x Corinthians), alguns feras farão provas hoje em locais diferentes daqueles que constam no cartão de inscrição. Amanhã, o endereço válido, para os feras que fariam provas na Fcap e na Poli neste domingo, é o que foi divulgado inicialmente e que consta no documento.

Os candidatos respondem, até às 18h15, a 44 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, física, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e filosofia. Os feras inscritos no SSA 2 ainda farão provas de biologia, química, história, geografia e sociologia nesta segunda-feira (4).

COMENTÁRIOS

Os professores do GGE, colégio parceiro do Vestibular NE10, participam hoje à noite de uma live no Facebook do NE10 para comentar a aplicação do Sistema Seriado de Avaliação. No encontro, o candidato poderá tirar suas dúvidas ao vivo com os professores.