UPE

Feras já podem imprimir o cartão de inscrição do SSA 2

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 22/11/2017 às 16:15
UPE divulga o gabarito do segundo dia do SSA 3
UPE divulga o gabarito do segundo dia do SSA 3

Os estudantes que vão fazer a segunda etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 2) já podem imprimir seu cartão de inscrição para a prova. A Universidade de Pernambuco disponibilizou nesta quarta-feira (22) o documento, indispensável para os estudantes - é obrigatório apresentá-lo no dia da prova junto com um documento de identificação com foto.

Os candidatos precisam informar o login e a senha cadastrada na inscrição para ter acesso ao cartão. Caso o estudante identifique erros nos dados, a comissão que organiza a prova deve ser acionada para realizar as correções. Informações como opção de curso, língua estrangeira, informações sobre cota e a cidade de aplicação do exame não podem ser alteradas.

Para professor, tema da redação do SSA 3 permite diversos caminhos

“A gente espera do mundo… e o mundo o que espera de nós?” é o tema da redação do SSA 3

Os cartões de inscrição para quem vai fazer a primeira fase (SSA 1) devem ser liberados nesta quinta-feira (23), mantidas as mesmas condições e regras para os que fizeram as outras etapas da avaliação.

As provas dos SSAs 1 e 2 acontecem nos dias 3 e 4 de dezembro, mas em horários diferentes: a primeira fase é aplicada pela manhã, a segunda à tarde. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 3183-3660 e 3183-3791, pelo e-mail [email protected] ou ainda no site do processo seletivo.